FILMES NO CINEMA

Michael | Filme vira alvo de nova treta com Nia Long; entenda

Publicado em 01/05/26 12:00

Michael, cinebiografia de Michael Jackson, virou alvo de mais uma polêmica. A atriz Nia Long, que interpreta a mãe do protagonista no filme, está em conflito com a produtora Lionsgate. A informação é do Puck News

Segundo informações, Long alega que o estúdio não cumpriu uma cláusula contratual que garantia que ela não receberia menos do que outros atores coadjuvantes do elenco. A situação teria gerado uma disputa entre a atriz e a produtora do longa.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Outro ponto levantado é que, apesar de aparecer menos na versão final do filme do que o ator Colman Domingo, a participação de Nia Long era maior no roteiro. 

Michael | Diretor de Leaving Neverland critica o filme Michael | Executivo da Lionsgate confirma sequência e fala sobre filmagens Michael | Diretor confirma refilmagens e processo que mudou o final do filme

Tudo sobre Michael

Dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Michael acompanha o seu biografado dos anos de Jackson 5 até o começo da carreira solo - a ideia é que a história continue em um segundo longa, caso Michael se prove um sucesso de bilheteria - o que vem acontecendo.

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, interpreta-o no filme. O elenco ainda conta com Colman Domingo e Nia Long como os pais do popstar, Miles Teller como o agente do protagonista, Laura Harrier, Kat Graham Derek Luke.

Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Com roteiro de John Logan (Gladiador), Michael já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Omelete // Felipe Rocha

Veja também