FILMES NO CINEMA

Michael Madsen está em filme póstumo com ex-Power Ranger, também morto

Publicado em 05/07/25 17:00

O ator Michael Madsen morreu esta semana com uma série de projetos em andamento. Segundo o IMDb, o ator está em 17 projetos que ainda estão para ser lançados, incluindo um com outro artista que morreu recentemente, Jason David Frank.

O projeto é o filme Legend of the White Dragon, classificado como o último trabalho do ator que viveu o Ranger Verde em Power Rangers. O longa de Aaron Schoenke foi financiado via campanha do Kickstarter e inclui Madsen em uma trama envolvendo um super-herói que está fora da ativa há anos. A produção é descrita como uma abordagem madura da franquia Power Rangers, com Frank no papel principal.

O filme ainda conta com Mark Dacascos no elenco. Na história, Madsen vive o pai de Frank, que está em perigo após ações do passado do filho o botarem na mira de criminosos.

Michael Madsen, ator de Cães de Aluguel e Kill Bill, morre aos 67 anos Michael Madsen: Walton Goggins, Robert Rodriguez e mais prestam homenagem

Michael Madsen teve uma carreira de mais de 40 anos nas telas, aparecendo em inúmeros filmes. Suas principais colaborações, claro, vieram com Quentin Tarantino. Madsen estrelou diversos filmes do diretor e roteirista, começando por Cães de Aluguel, onde protagonizou a cena de tortura onde seu personagem corta a orelha de outro, apresentando o mundo à violência dos filmes de Tarantino num momento que imediatamente se tornou polêmico e um divisor de águas.

Ainda com Tarantino, Madsen esteve em ambos Kill Bill Vol. 1 e Kill Bill Vol. 2, como um dos vilões do grupo de Bill contra os quais a Noiva de Uma Thurman busca vingança, e depois voltou a trabalhar com o cineasta em seus dois últimos filmes: Os Oito Odiados, de 2015, e Era Uma Vez em... Hollywood, de 2019. Outros papéis conhecidos de Madsen vieram em filmes como Jogos de Guerra, A Experiência, Sin City, Thelma & Louise e Donnie Brasco.

O ator foi encontrado morto pelas autoridades de Malibu, Califórnia, nos EUA, em sua casa na última quinta-feira (3), aos 67 anos. Os seus agentes confirmam que ele morreu de uma parada cardíaca.

https://www.omelete.com.br/filmes/morre-michael-madsen-amigos-homenagem

Fonte: Omelete // Pedro Strazza

Veja também