FILMES NO CINEMA

Michael Douglas pediu para a Marvel acabar com seu personagem; Entenda

Publicado em 17/04/24 02:00

Michael Douglas parece não querer mais viver Hank Pym na Marvel. Ano passado, o ator já tinha mostrado essa ideia para o The Hollywood Reporter ao dizer que só estaria interessado em retornar ao MCU como Hank Pym em um novo Homem-Formiga desde que seu fim fosse naquele filme. 

Sem risco ou sacrifício, Homem-Formiga 3 esvazia própria noção de heroísmo

Aparecendo no programa The View (via Entertainment Weekly), Douglas revelou que queria mandar o personagem para o além já no terceiro filme (Homem-Formiga: Quantumania) em um grande espetáculo. "Eu disse que gostaria de ter um fim sério, com todos esses ótimos efeitos especiais. Tem que haver alguma maneira fantástica em que eu possa diminuir para o tamanho de uma formiga e explodir, seja lá o que for", disse Michael. "Mas, isso foi no último. Agora, eu não acho que vou aparecer para um quarto filme”.

Michael Douglas é Benjamin Franklin no trailer de nova série do Apple TV+; veja 

O ator estava no programa para divulgar sua nova série Franklin, em que vive Benjamin Franklin. Baseada no livro A Great Improvisation: Franklin, France and the Birth of America, de Stacy Schiff, a série estreiou os três primeiros de seus oito episódios em 8 de abril.

load_js();

Fonte: Omelete // Guilherme Careta

Veja também