FILMES NO CINEMA

Metade de "Capitã Marvel" se passa fora da Terra, revela produtor

Publicado em 10/01/19 10:00

O produtor Jonathan Schwartz, que ajudou a levar "Capitã Marvel" para os cinemas, revelou ao site "Comic Book" quanto do filme se passa no espaço, e quanto se passa na Terra. Segundo ele, é uma divisão bem igualitária. O longa chega aos cinemas em 7 de março.

"Nesses termos, é 50% para cada um", comentou. "O filme começa no espaço, depois vem para a Terra bem rápido, e voltamos para o espaço para o terceiro ato. A trama que se passa na Terra nos ajuda a amarrar as coisas que se passam no espaço".

Schwartz ainda disse que a guerra entre os Kree e os Skrull, duas raças alienígenas da mitologia Marvel, estará no centro da trama. "É bem focado nisso", disse. "Há elementos de outras histórias, mas o coração do filme é este conflito".

Como descobrimos nos trailers de "Capitã Marvel", a heroína interpretada por Brie Larson acha que faz parte da civilização Kree, mas tem um passado terráqueo do qual se lembra apenas vagamente. Voltando ao nosso planeta, ela se junta a Nick Fury (Samuel L. Jackson) para combater os invasores Skrull e resgatar sua memória.

"Uma das coisas mais bacanas sobre este filme é que, embora seja uma história de origem, não é uma história de origem tradicional", comentou a diretora Anna Boden, que assina o filme ao lado do marido Ryan Fleck. "A parte divertida e surpreendente é que o público vai descobrir quem é essa heroína junto com ela mesma".

Além de Larson e Jackson, o filme conta com Jude Law ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Ben Mendelsohn ("Rogue One: Uma História Star Wars") e Annette Bening ("Beleza Americana") no elenco.

Djimon Hounsou e Lee Pace reprisam papéis que já interpretaram em "Guardiões da Galáxia", enquanto Clark Gregg retorna à pele do Agente Coulson, de "Os Vingadores" e "Agents of SHIELD".

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também