FILMES NO CINEMA

Meryl Streep é destaque em prévia da segunda temporada de "Big Little Lies"

Publicado em 07/01/19 19:00

Quase um ano depois de ser confirmada como a grande novidade do elenco da segunda temporada de "Big Little Lies", Meryl Streep deu uma prévia do que está por vir em 2019. A atriz se destacou em um vídeo divulgado pela HBO com prévia de várias séries na noite deste domingo (6), durante a transmissão do Globo de Ouro.

"Eu quero saber o que aconteceu naquela noite", diz Meryl Streep no trecho de cinco segundos que mostra as primeiras imagens da nova temporada de "Big Little Lies", que deve estrear em algum momento de junho, segundo Nicole Kidman.

Meryl Streep entra no elenco como a mãe de Perry (Alexander Skarsgard), o marido que vive um relacionamento abusivo com a personagem de Nicole Kidman, Celeste. A pergunta tem relação justamente com o desfecho da primeira temporada, que termina com um crime.

Além de Meryl Streep, as protagonistas Reese Whiterspoon, Shailene Woodley, Zöe Kravitz, Nicole Kidman e Laura Dern também aparecem no breve vídeo sendo fichadas na delegacia ainda com as fantasias que usavam na festa.

Antes da cena, fotos das filmagens da série em que Madeline (Reese Whiterspoon) arremessa sorvete em Mary Louise (Meryl Streep), já haviam agitado a internet no ano passado, dando uma prévia do visual da nova personagem.

Cena da segunda temporada "Big Little Lies", da HBO Imagem: Divulgação

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também