FILMES NO CINEMA

Musical de Meninas Malvadas na Broadway vai virar filme

Publicado em 23/01/20 19:00

O musical da Broadway que adapta Meninas Malvadas vai ganhar um filme. De acordo com a Variety, a Paramount Pictures está trabalhando em um longa musical baseado na peça. Tina Fey, que escreveu o roteiro tanto da produção original quanto do espetáculo, se disse empolgada com o retorno das personagens aos cinemas.

“Estou muito empolgada em trazer Meninas Malvadas de volta para a telona. É incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significam para o público. Passei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu os amo carinhosamente”.

Lorne Michaels, produtor do musical, exaltou o legado da produção original: “foi uma alegria trabalhar em Meninas Malvadas e assisti-lo ir de filme a musical e agora a filme musical. Estou muito orgulhoso da história da Tina e dos que continuam a ressoar às novas gerações.”

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras porporções conforme Cady se transforma em uma plastic. O longa, escrito por Tina Fey e dirigido por Mark Waters, se tornou um clássico cult da cultura pop.

O filme musical ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também