FILMES NO CINEMA

Men | Jesse Buckley não tem um minuto de paz em teaser inédito; veja

Publicado em 02/08/22 16:00

A Paris Filmes revelou um teaser inédito de Men - Faces do Medo, terror psicológico do diretor Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial) que traz a atriz Jesse Buckley como protagonista; veja acima.

O longa também ganhou pôster em português; confira:

Paris Filmes/Divulgação

Na trama, Harper (Buckley) resolve fazer uma viagem para lidar com o seu luto após a morte do marido (Paapa Essiedu, de I May Destroy You) em circunstâncias suspeitas. Quando ela chega ao seu destino, no entanto, começa a ter visões do dono da estalagem onde está ficando (Rory Kinnear) e de outras assombrações.

Crítica: Com Men, Alex Garland discute o terror das mulheres e a crise da masculinidade

Com roteiro e direção de Garland, o longa também conta com Gayle Rankin (GLOW) no elenco. A estreia aconteceu em 20 de maio nos EUA, enquanto o filme deve chegar no Brasil em 8 de setembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também