FILMES NO CINEMA

Megan Fox ensina filhos a fazerem funeral para os insetos em que pisam

Publicado em 12/12/19 11:00

Megan Fox está dedicada a educar os filhos de forma sustentável e ecológica. Uma das atitudes tomadas por ela foi a de ensinar Noah, 7 anos, Bodhi, 5 anos, e Journey, 3 anos, a respeitar os animais e a natureza.

Em entrevista à revista People, a atriz, de 33 anos, disse que ensina os filhos a não arrancarem flores do chão por acreditar que elas têm "sentimentos, pensamentos e emoções"

"Nós os enviamos para uma escola vegana orgânica, sustentável, onde eles plantam sementes e plantam sua própria comida. Eles cultivam, colhem e levam para restaurantes locais para vendê-la para que entendam como tudo isso funciona", comentou. "Sou muito específica sobre nunca prejudicar animais. Nós não pisamos em formigas; nós não fazemos coisas assim. Não arrancamos flores do chão, porque achamos que são lindas. Eu ensino a eles que as plantas são seres sencientes - elas têm sentimentos, pensamentos e emoções - então é isso que estamos fazendo", disse.

Megan revelou também que costuma realizar funerais para insetos em que seus filhos acidentalmente pisaram.

"Meu filho acidentalmente pisou em um bichinho uma vez e ficou arrasado, e fizemos um funeral completo por isso. Fizemos uma cerimônia, enterramos, acendemos sálvia, o libertamos de volta. Então, eles estão muito envolvidos".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também