FILMES NO CINEMA

Matthew McConaughey apresenta bingo virtual para idosos ao lado da mãe

Publicado em 07/04/20 01:00

Principal grupo de risco do coronavírus, diversos idosos ao redor do mundo tem ficado ainda mais isolados que outras pessoas durante a quarentena. Ciente do sentimento de solidão que pode afetar quem mora sozinho, Matthew McConaughey apresentou, por videoconferência, uma sessão de bingo.

O vencedor do Oscar e sua mãe, Kay, animaram a noite de um grupo de moradores idosos dos Estados Unidos e um vídeo da sessão foi compartilhado pela Spectrum Retirement Communities, entidade que ajuda pessoas mais velhas a criar novas comunidades e amizades ao redor do país. Confira o vídeo abaixo:

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também