FILMES NO CINEMA

Matthew McConaughey vira o "mendigo da praia" em trailer de comédia

Publicado em 23/01/19 16:00

Com suas longas madeixas loiras e figurino completamente maluco, Matthew McConaughey está quase irreconhecível no primeiro trailer de "The Beach Bum", lançado nesta quarta-feira (23).

A comédia estreia em 22 de fevereiro nos EUA, mas ainda não tem data no Brasil. McConaughey vive o personagem título, que pode ser traduzido como "o mendigo/vagabundo da praia".

O nome do protagonista é Moondog, que já foi um artista promissor, mas hoje leva uma vida sem rumo pelo litoral dos EUA. Isso até ele ser preso e, como punição, obrigado a terminar o livro no qual trabalha há décadas.

O rapper Snoop Dogg aparece em várias cenas do trailer, assim como Zac Efron ("High School Musical"), Isla Fisher ("Penetras Bons de Bico"), Martin Lawrence ("Bad Boys") e Jonah Hill ("O Lobo de Wall Street").

"The Beach Bum" é a nova obra do diretor e roteirista Harmony Korine. Mais conhecido por assinar "Spring Breakers: Garotas Perigosas" (2012), filme com Selena Gomez e James Franco, ele também roteirizou o polêmico "Kids" (1995) e dirigiu o clipe de "Needed Me", de Rihanna.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também