FILMES NO CINEMA

Matthew Lillard responde a críticas de Quentin Tarantino: "É uma merda"

Publicado em 07/12/25 12:00

Além de disparar críticas contra o ator Paul Dano e dizer que ele foi a pior parte do aclamado filme Sangue Negro, de Paul Thomas Anderson, o diretor Quentin Tarantino também criticou o ator Matthew Lillard durante sua participação no The Bret Easton Ellis Podcast.

Segundo informações da Entertainment Weekly, na sexta-feira (5), durante sua passagem pela GalaxyCon em Ohio, nos Estados Unidos, Lillard comentou sobre o assunto e se mostrou magoado pelos comentários do diretor. 

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui Disney+ | Assine o streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

"Quentin Tarantino disse essa semana que não gosta de mim como ator. Dane-se, quem se importa?", disse o ator ao som de vaias (direcionadas ao diretor) dos fãs presentes. "Isso machuca. É uma merda. E ele não diria isso para o Tom Cruise. Não diria isso para um grande nome de Hollywood", desabafou.

O ator comparou o tamanho de sua fama dentro e fora das convenções de fãs. "Eu sou muito popular dentro desse espaço aqui. Não sou muito popular em Hollywood. São dois microcosmos totalmente diferentes, certo? E, sabe, é humilhante e machuca."

Lillard recebeu gritos de "eu te amo" da plateia presente e agradeceu o carinho de seus fãs.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também