Ator de nova série de 'GoT' contou as cenas de sexo: 'Precisamos de outra?'

Publicado em 04/08/22 15:00

Intérprete do príncipe Daemon Targaryen em "House of the Dragon", Matt Smith, 39 anos, admitiu que chegou a contar o número de cenas de sexo na trama. Segundo o astro do prequel de "Game of Thrones", ele aparece em várias cenas íntimas.

Em uma entrevista, o ator comentou sobre o que os fãs poderiam esperar da produção que antecede "Game of Thrones". Para ele, uma das coisas que o público pode aguardar são as cenas mais íntimas.

"Você se pega perguntando: 'Precisamos de outra cena de sexo?' E eles ficam: 'Sim, nós temos'", confirmou. Além disso, o famoso contou sobre o que acha da adaptação da obra para a televisão. "Na verdade, acho que é seu trabalho representar os livros de forma verdadeira e honesta, como foram escritos", afirmou.

Depois de mencionar as cenas íntimas, Matt Smith foi questionado se aparecia em alguma delas. "Sim - um pouco demais, se você me perguntar", destacou.

"House of the Dragon" é o prequel de "Game of Thrones". Com 10 episódios, a série tem previsão de lançar seu primeiro capítulo em 21 de agosto, na HBO Max.

Fonte: UOL Cinemas // Isabela Cagliari