Matt Damon: sabia que 'A Grande Muralha' seria um 'desastre' já na gravação

Publicado em 27/07/21 21:00

O ator Matt Damon, de 50 anos, afirmou que sabia de forma bastante antecipada que o filme "A Grande Muralha", protagonizado por ele e lançado em 2016, seria um "desastre" ainda no set de filmagens.

Em entrevista ao podcast WTF, apresentado por Marc Maron, o famoso contou que sua filha Isabella, de 15 anos, considera William Garin, nome do personagem interpretado pelo artista no longa dirigido por Zhang Yimou, um dos mais decepcionantes de sua carreira.

Segundo Damon contou, a adolescente afirma que "não há nada de bom" em "A Grande Muralha. Nesse momento, o ator pontuou que começou a perceber que a produção seria um fiasco quando alguns executivos de Hollywood começaram a desafiar a visão do diretor chinês para o longa.

"Eu pensei, tipo, é exatamente assim que os desastres acontecem", declarou, ressaltando que a história "não é coerente" e "não funciona como um filme".

Lançado em 2016. "A Grande Muralha" não foi bem recebido pela crítica especializada: a produção recebeu meros 36% de aprovação no "Rotten Tomatoes" e não alcançou os resultados esperados nas bilheterias.

Fonte: UOL Cinemas // UOL