FILMES NO CINEMA

Matador de Aluguel 2 é confirmado com Jake Gyllenhaal e Guy Ritchie

Publicado em 30/04/25 17:00

Matador de Aluguel 2 está oficialmente confirmado. Guy Ritchie será o diretor após Doug Liman, que comandou o primeiro filme, descartar um possível retorno. Já o astro Jake Gyllenhaal vai retornar como o protagonista.

[Crítica] Matador de Aluguel troca vibe anos 80 pela comédia e ganha frescor em remake Matador de Aluguel | Jake Gyllenhaal promete sequência grandiosa

Além de Gyllenhaal, outros nomes do elenco ainda não foram anunciados. Will Beall, de Bad Boys: Até o Fim, está escrevendo o roteiro da continuação.

Matador de Aluguel, o remake se tornou um grande sucesso no Prime Video. Visto por mais de 50 milhões de vezes em suas primeiras duas semanas disponível, o projeto se tornou o maior filme original do streaming da Amazon. O sucesso logo fez com que o serviço de streaming confirmasse uma continuação.

Além do protagonista, o elenco conta ainda com Billy Magnussen (007: Sem Tempo Para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Lukas Gage (The White Lotus) e Arturo Castro (Broad City).

Matador de Aluguel é um reboot do clássico de 1989 estrelado por Patrick Swayze, acompanha Gyllenhaal como um ex-lutador do UFC lutando para sobreviver. Depois que o dono de um bar em Florida Keys o encontra dormindo em seu carro, Dalton se torna o segurança do bar e se vê envolvido em uma guerra entre bandidos e motociclistas (incluindo o lutador de MMA e ator estreante da vida real, Conor McGregor) e uma construtora determinada a construir um resort luxuoso para "riquinhos babacas".

Prime Video: assine grátis por 30 dias

Matador de Aluguel está disponível no Prime Video. Já a continuação ainda não tem previsão para começar sua produção.

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também