FILMES NO CINEMA

Marvel presta homenagem a Stan Lee em vídeo dos bastidores do MCU

Publicado em 27/07/19 13:00

O tributo a Stan Lee, um dos extras do Blu-ray de Vingadores: Ultimato, foi revelado no Youtube. Além de depoimentos do próprio quadrinista, o material compila os bastidores de algumas das participações mais icônicas dele no MCU. Confira acima.

Relembre todas as participações de Stan Lee nos filmes e séries de TV

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor leia mais sobre a carreira do artista aqui. O quadrinista faleceu em novembro do ano passado.

Vingadores: Ultimato será lançado em formado digital em 30 de julho, e em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Confira os extras das versões física e digital de Vingadores: Ultimato

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias da história.

Por que é um problema Vingadores: Ultimato ter ultrapassado Avatar

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também