FILMES NO CINEMA

Marvel Studios deve apresentar próximos projetos na San Diego Comic-Con 2022

Publicado em 25/06/22 00:00

Fora da San Diego Comic-Con desde 2019, a Marvel Studios decidiu retornar à conferência deste ano, marcada para o mês de julho. Segundo fontes ouvidas pelo Deadline, a informação foi transmitida pelo presidente Kevin Feige.

“Estaremos na Comic-Con no próximo mês, o que nos deixa empolgados”, declarou Feige. “Então, sim, estamos animados para ir e falar sobre o futuro.”

A última vez que a Marvel expôs seus projetos no evento foi em 2019. Em 2020 e 2021, a empresa preferiu não participar da edição online Comic-Con@Home. Ainda se sabe o teor dos anúncios do estúdio, mas Feige já adiantou que pretende revelar os rumos da próxima grande saga do MCU em breve.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também