FILMES NO CINEMA

Marvel revela tudo sobre a versão digital e em Blu-Ray de Vingadores: Ultimato

Publicado em 30/06/19 17:00

A Marvel Studios divulgou hoje todos os detalhes da versão digital, em Blu-Ray e 4K UHD de Vingadores: Ultimato. Nos Estados Unidos, o lançamento digital será no dia 30 de julho, enquanto a mídia física chega às lojas duas semanas depois, em 13 de agosto.

Os lançamentos contarão com novidades para alegrar os fãs da saga, como cenas deletadas, homenagens a Stan Lee e um pequeno documentário sobre como foi a escalação de Robert Downey Jr.

Veja a seguir todos os detalhes da versão versão digital e em Blu-Ray de Vingadores: Ultimato. A Disney ainda não divulgou se a mesma versão será lançada também no mercado brasileiro.

. Homenagem a Stan Lee - Os diretores e elenco de Vingadores: Ultimato honram o legado do quadrinista e lembram todas as participações de Lee no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)

. Escalando Robert Downey Jr. - A verdadeira história sobre como um dos movimentos mais arriscados do cinema foi feito é revelada pelos produtores da Marvel

. Um homem fora de seu tempo: Criando o Capitão América - A origem e evolução do herói são contadsa por aqueles que ajudaram a moldar o visual e personalidade do personagem no cinema.

. Viúva Negra: Custe o que custar - a história da heroína é apresentada tanto com os Vingadores quanto em seu trabalho solo.

. Os irmãos Russo: Jornada para Ultimato - Entenda como Joe e Anthony Russo conseguiram criar duas maiores experiências cinematográficas do cinema.

. As mulheres do MCU - As atrizes do MCU discutem como elas se sentiram na batalha final e como foi fazer parte de uma união histórica.

. Thor gordo - Thor já mudou muito nestes anos, mas nada de forma tão drástica como esta. Veja os bastidores de como o "Thor gordo" foi criado

. Seis cenas deletadas - "Goji Berries," "Bombs on Board," "Suckiest Army in the Galaxy," "You Used to Frickin' Live Here," "Tony and Howard" e "Avengers Take a Knee."

. Gags - Uma coleção dos maiores erros e atrapalhadas durante as filmagens.

. Comentários dos diretores - uma introdução dos cineastas Anthony e Joe Russo, além da versão comentada que conta ainda com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também