Marty Supreme | Hugo Calderano presenteia Chalamet com raquete autografada
Publicado em 15/12/25 18:00
O campeão de tênis de mesa Hugo Calderano teve acesso a uma exibição antecipada do filme inédito Marty Supreme, que tem a modalidade esportiva como pano de fundo central.
O atleta admitiu que não via a hora de conferir o longa. "Como jogador de tênis de mesa, estou muito animado para ver meu esporte sendo representado por um elenco desse porte", confessou ele, pouco antes do início da sessão.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilCalderano aproveitou ainda a presença de Timothée Chalamet, protagonista do projeto, e do diretor Josh Safide para presentear o ator com uma raquete autografada - mimo que ele adorou receber.
"É uma grande honra, para o Josh Safdie e para mim. Obrigado pela raquete! Parabéns pelo terceiro lugar no ranking mundial [de tênis de mesa]. Estamos torcendo para você chegar ao número um!", declarou Chalamet, ao receber o presente.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aquiEste é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2026, com sessões antecipadas a partir do dia 8 e estreia nacional no dia 22.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão