Marty Supreme | Timothée Chalamet recusou dublê de nádegas e apanhou de raquete
Publicado em 30/12/25 15:00
A elogiada atuação de Timothée Chalamet em Marty Supreme contou com alguns detalhes curiosos durante as filmagens. A lista inclui a recusa para um dublê de nádegas e até "surra" de raquete.
No longa, Kevin O’Leary, astro do Shark Tank EUA, faz a sua estreia no cinema no papel de Milton Rockwell, um empresário de sucesso no ramo de canetas, é casado com a atriz aposentada Kay Stone (Gwyneth Paltrow). Depois que Marty Mauser, um aspirante a campeão de pingue-pongue interpretado por Chalamet, se envolve com Kay, ele percebe que Milton pode ser sua passagem para o campeonato mundial em Tóquio - mas a um preço humilhante.
Em entrevista à Variety, O'Leary contou que Chalamet teve a opção de não participar da cena, mas o ator de 30 anos insistiu que o filme mostrasse seu bumbum de verdade.
"Quando chegou a hora de bater nele, havia um dublê. Um dublê mesmo", disse O'Leary. "[Chalamet] não quis fazer. Disse que faria ele mesmo. Não queria que outro bumbum fosse imortalizado."
O'Leary deveria usar uma raquete falsa para amortecer o golpe, mas o acessório quebrou logo na primeira pancada, obrigando-o a usar uma de verdade. Ele conta que a filmagem da cena "durou horas", com o diretor Josh Safdie exigindo cerca de 40 tomadas até às 4 da manhã. "Josh dizia: 'Você tem que bater com mais força'", lembra O'Leary. "Eu estava batendo nele de verdade."
Timothée Chalamet é um dos atores que vem recebendo mais elogios e comentários sobre uma possível indicação ao Oscar 2026 por sua performance no filme.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de janeiro de 2026.
Fonte: Omelete // André Zuliani