Timothée Chalamet leva brasileiros a loucura na CCXP com Marty Supreme
Publicado em 05/12/25 20:00
Timothée Chalamet fez os brasileiros irem a loucura nesta sexta-feira (5) na CCXP25. Ao lado do diretor Josh Safdie, o ator veio ao Brasil para promover o filme Marty Supreme, da A24, e no Palco Omelete by BB, Chalamet virou o centro do evento.
Empolgadíssimo com sua segunda passagem pelo evento (Chalamet esteve aqui em 2023 para Duna: Parte Dois), o ator mostrou até seus talentos como rapper, encerrando seu painel no palco com a coreografia de "Crank That" de Soulja Boy.
A música e Chalamet têm história: um vídeo dele dançando ao som do hit em 2008 viralizou quando ressurgiu. Depois de repetir os passos, ele jogou suas jaquetas para o público, e ainda vestiu uma bandeira do Brasil que tinha seu rosto em destaque, entregue pelos fãs.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos EUA no Natal e no Brasil em 8 de janeiro.
Fonte: Omelete // Guilherme Jacobs