Marty Supreme | Timothée Chalamet revela ter sido ameaçado por figurante no set
Publicado em 15/01/26 17:00
O ator Timothée Chalamet revelou ter sido ameaçado por um figurante com quem contracenou no set de filmagem de Marty Supreme.
"Não vou dizer quem [foi], mas, naquela sequência do motel, havia muitos não-atores - com quem acho realmente emocionante trabalhar, mas às vezes são necessárias várias tomadas para conseguir extrair algo deles. E eu estava realmente encarando o cara, tentando fazê-lo ficar com raiva de mim", relatou Chalamet, durante sessão de perguntas e respostas em Nova York (via People).
Marty Supreme | Robert Pattinson tem papel secreto no filme"Eu dizia para o Josh [Safdie, diretor do filme]: 'Ele não está ficando com raiva de mim'. Fizemos outra tomada, e aí o cara disse: 'Acabei de passar 30 anos na cadeia. Você não quer mesmo se meter comigo. Não quer me ver com raiva'. Eu disse então ao Josh: 'Caramba, com quem você me colocou para contracenar?'”, concluiu o ator, aos risos.
Tudo sobre Marty Supreme, filme da A24 com Timothée Chalamet
Dirigido por Josh Safdie (que ao lado do irmão Benny Safdie, dirigiu Joias Brutas) a partir de roteiro de Ronald Bronstein, com quem já havia colaborado em Joias Brutas, Bom Comportamento e Amor Drogas e Nova York, Marty Supreme é uma das maiores produções da A24, estúdio de filmes como Hereditário e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
O orçamento do longa é de US$ 70 milhões, superando Guerra Civil como projeto mais caro da A24.
Este é o primeiro filme de Timothée Chalamet depois de sua vitória no SAG Awards e indicação ao Oscar de Melhor Ator por viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido.
O longa é baseado em Marty Reisman, jogador profissional de tênis de mesa, mas não é uma biografia, e sim uma história de ficção. Na trama, Marty está em ascensão num esporte desacreditado, e também começa um caso com uma estrela de cinema vivida por Gwyneth Paltrow.
Marty Supreme estreia nos cinemas brasileiros em 22 de janeiro de 2026.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão