FILMES NO CINEMA

Mark Wahlberg comeu 11 mil calorias por dia para filme: 'Não foi divertido'

Publicado em 21/07/21 21:00

O ator Mark Wahlberg, de 50 anos, precisou passar por uma mudança em seus hábitos alimentares para a composição de seu novo personagem, o ex-pugilista Stuart Long, no drama biográfico "Father Stu".

Em entrevista ao programa "The Tonight Show With Jimmy Fallon", o artista relatou que precisou comer cerca de 11 mil calorias por dia a fim de ganhar peso para as filmagens do longa e pontuou que, fisicamente, isso é algo difícil.

"Infelizmente, tive que consumir, por duas semanas, sete mil calorias e, por mais duas semanas, 11 mil calorias. E [isso] foi divertido por um tempo", declarou.

Segundo Mark Wahlberg, ter que engordar em poucas semanas não foi algo fácil de se fazer. "Para perder peso, você meio que aguenta", ponderou, ressaltando que, nesse processo de preparação, ele se alimentava a cada três horas. "Isso não é divertido", afirmou.

Por fim, o ator contou que tenta tirar o filme "Father Stu" do papel há seis anos e diz ter sido o responsável por financiar grande parte do projeto.

"Quando o metabolismo começa a desacelerar, fica bem difícil. Eu tentei fazer esse filme por seis anos, tínhamos apenas 30 dias para filmar, então eu realmente quis fazer acontecer. E eu também fui louco de financiar grande parte dele eu mesmo. Eu sabia que tinha um relógio a seguir, e precisávamos fazer as coisas bem rápido em alguns casos", completou.

Para ganhar peso, o ator foi submetido a uma dieta repleta de proteínas, preparada por Lawrence Duran, seu chefe pessoal. No Instagram, Wahlberg chegou a compartilhar um antes e depois de sua mudança física.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também