FILMES NO CINEMA

Astros de 'De Repente 30' irão estrelar filme de viagem no tempo na Netflix

Publicado em 24/11/20 18:00

As estrelas do filme "De Repente 30" (2004) estarão novamente em uma viagem no tempo em nova produção. Mark Ruffalo e Jennifer Garner, que protagonizaram o clássico do início dos anos 2000, agora fazem parte do elenco de "The Adam Project", uma produção da Netflix de ficção científica que acompanha a volta no tempo de um homem, interpretado por Ryan Reynolds, que precisa pedir ajuda ao seu eu de 13 anos para salvar o mundo.

Juntos, os dois terão a tarefa de encontrar o pai do personagem, que agora tem a mesma idade de seu eu adulto. Ruffalo interpretará o pai de Reynolds, um físico brilhante que precisa salvar o futuro. Já Garner será a mãe do personagem. As informações foram divulgadas pelo Hollywood Reporter.

Catherine Keener também está escalada para o elenco e caberá a ela interpretar a vilã da trama, que será uma mulher que roubou tecnologia poderosa de Ruffalo.

Zoe Zaldana também está programada para aparecer na trama, mas ainda possui papel desconhecido. Hà ainda outros nomes, como Walker Scobell, que interpreta a versão de 13 anos do personagem de Reynolds.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também