FILMES NO CINEMA

Mark Hamill vai fazer a voz de Chucky no reboot de "Brinquedo Assassino"

Publicado em 30/03/19 23:00

Que a Força esteja com Chucky! Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da franquia "Star Wars", foi escolhido para interpretar a voz de Chucky no reboot do clássico do terror "Brinquedo Assassino", que chega aos cinemas ainda neste ano, em 20 de junho.

"Nós nos sentimos incrivelmente sortudos em ter um ícone criando uma nova versão de um personagem icônico. Mark é um ator talentoso e tem uma atuação vocal celebrada, e ele está entrando nesse desafio com uma energia incrível e muito comprometimento", disse o produtor David Katzenberg.

Chucky não será o primeiro vilão interpretado por Hamill. Ele é o responsável -e muito elogiado- pela voz do Coringa nos desenhos do Batman. Na franquia original, Chucky foi dublado por Brad Dourif.

O "novo Chucky " é um brinquedo ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, mas que tem propriedades sinistras. O elenco conta com Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Bryan Tyree Henry. A direção é de Lars Klavberg.

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini. Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.

Fonte: UOL Cinemas // Lello Lopes

Veja também