FILMES NO CINEMA

Mark Hamill sugere que Luke Skywalker aparecerá no próximo "Star Wars"

Publicado em 20/03/19 10:00

O ator Mark Hamill, com seu jeito fanfarrão que é bem conhecido do público, deixou no ar a possibilidade de aparecer no próximo filme da franquia "Star Wars", interpretando mais uma vez Luke Skywalker. Em entrevista ao "Jimmy Kimmel Live!", ele não confirmou nada oficialmente e fez mistério quando questionado sobre sua barba.

Hamill falava sobre a longa barba usada para gravar a série "Knightfall" e comentou que teve de colar os pelos artificiais por cima da sua barba original. Isso virou uma pista para Kimmel perguntar sobre sua volta ao papel de Skywalker.

"Eu tive de mantê-la [a barba] para outra coisa", disse Hamill e foi questionado sobre o que era a outra coisa. "Bem, isso é informação confidencial. Não use minhas palavras."

"Então você estava gravando duas coisas simultaneamente?", questionou Kimmel. "Possivelmente."

"Nós sabemos que Luke Skywalker tem uma barba e ele tem um corpo no próximo filme?", perguntou o apresentador. Hamill despistou, encerrando o assunto: "Que filme?".

Apesar da sugestão, as palavras de Hamill não dão muitas certezas sobre seu futuro com a franquia que o fez famoso. O "Episódio 9" de "Star Wars" deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também