FILMES NO CINEMA

Mark Hamill revela visual completo do novo Chucky, de "Brinquedo Assassino"

Publicado em 16/04/19 12:00

Mark Hamill revelou o visual completo do novo Chucky, do remake de "Brinquedo Assassino", em suas redes sociais. O ator, conhecido por viver Luke Skywalker em "Star Wars", vai emprestar sua voz ao personagem, como foi anunciado em março.

O reboot de "Brinquedo Assassino" chega aos cinemas em 20 de junho. "Ele é mais do que um brinquedo... Ele é seu melhor amigo! Sua primeira imagem de Chucky está aqui", escreveu Hamill em seu perfil oficial do Facebook.

Assista ao trailer de "Brinquedo Assassino"

UOL Entretenimento

Ao contrário do Chucky original (dublado por Brad Dourif), que era possuído pelo espírito de um assassino em série, o novo "Brinquedo Assasino" é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras.

O elenco do novo filme conta com Aubrey Plaza ("Legion"), Gabriel Bateman ("Quando as Luzes se Apagam") e Bryan Tyree Henry ("Atlanta"). A direção é de Lars Klevberg ("Polaroid").

O novo filme chega mais de trinta anos depois de "Brinquedo Assassino" ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

Enquanto a refilmagem vai reiniciar a linha do tempo da franquia, Mancini está trabalhando em uma série de TV para o canal americano SyFy que continuará a cronologia de seus filmes.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também