FILMES NO CINEMA

Mark Blum, de Crocodilo Dundee e You, morre por complicações do coronavírus

Publicado em 26/03/20 15:00

O ator Mark Blum faleceu nesta quinta-feira (26) aos 69 anos por complicações decorrentes do coronavírus, de acordo com o TMZ.

Ele era conhecido por seus papéis em Crocodilo Dundee e Procura-se Susan Desesperadamente, ambos dos anos 1980, mas recentemente estrelou também a série da Netflix You como Sr. Mooney. Ele também fez carreira no teatro, trabalhando em diversas peças na Broadway.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, vários artistas foram diagnosticados com a doença. Áreas do entretenimento também foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também