FILMES NO CINEMA

Mario Bros. | Tudo o que sabemos sobre o filme

Publicado em 24/09/21 19:00

Mesmo com novidades como os trailers de Bayonetta 3 e Splatoon 3 e o anúncio de um novo jogo do Kirby, o grande destaque do Nintendo Direct - ou pelo menos o mais surpreendente - foram os anúncios do elenco de voz e a data de estreia do filme animado do Mario. As novas informações sobre o longa foram reveladas pelo lendário Shigeru Miyamoto nesta quinta-feira (23) e, obviamente, dominaram as conversas nas redes sociais.

Abaixo, separamos tudo o que sabemos - por enquanto - sobre a animação:

Elenco

O elenco de voz da produção conta com alguns dos principais nomes de Hollywood da atualidade. Chris Pratt emprestará a voz para o Mario e Anya Taylor-Joy será a Princesa Peach. A animação terá também Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco completam o elenco principal.

Além disso, Charles Martinet, dublador original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, dublará alguns papéis pequenos.

Data de estreia

O longa será lançado em 21 de dezembro de 2022 nos Estados Unidos. A data foi revelada no Nintendo Direct de setembro de 2021.

Nintendo/Divulgação

Produção

O filme será produzido pela Nintendo e a Illumination, estúdio de animação responsável por Minions e Meu Malvado Favorito. A direção ficará com Aaron Horvath e Michael Jelenic, conhecidos por Jovens Titãs em Ação!, e o roteiro será assinado por Matthew Fogel, de Uma Aventura LEGO 2.

Nintendo/Divulgação

Trama

Por enquanto, a trama do longa não foi revelada, mas é de se esperar que o filme narre a aventura de Mario e Luigi para resgatar Peach das garras de Bowser.

Nintendo/Divulgação

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também