Margot Robbie está “ansiosa” para ver Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas

Publicado em 11/05/21 00:00

Intérprete da Arlequina nos cinemas, Margot Robbie revelou que costuma pedir a inclusão da Hera Venenosa nos filmes da DC Comics. Em entrevista ao Den of Geek, a atriz afirmou que pede pela aparição da personagem sem parar:

“Confie em mim, eu falo sobre isso com eles o tempo todo. Devem estar cansados de ouvir isso, mas eu fico meio ‘Hera Venenosa, Hera Venenosa. Qual é, vamos fazer isso’. Estou muito ansiosa para ver o relacionamento Harley/Hera Venenosa nas telas. Seria tão divertido. Então vou continuar importunando eles. Não se preocupe”.

Antigas parceiras profissionais em equipes como Sereias de Gotham City, Arlequina e Hera Venenosa passaram a manter um relacionamento romântico tanto nas HQs quanto nas animações.

Após Esquadrão Suicida e Aves de Rapina, a próxima aparição da personagem nos cinemas vai acontecer em O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. Com roteiro também de Gunn, a estreia está marcada para 5 de agosto nos cinemas.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila