FILMES NO CINEMA

Marge Simpson rebate ofensas da advogada de Trump e zomba do presidente

Publicado em 14/08/20 16:00

Jenna Ellis, a advogada do presidente dos Estados Unidos Donald Trump, decidiu dias atrás zombar de Kamala Harris, candidata a vice-presidente da oposição, comparando sua voz à da personagem Marge Simpson. Hoje, a conta oficial da animação no Twitter decidiu rebater as ofensas.

Em um vídeo animado, Marge, dublada originalmente por Julie Kavner, diz ter se sentido desrespeitada e quase usa um "palavrão" para dizer como se sente:

"Não costumo entrar na política, mas a conselheira sênior do presidente, Jenna Ellis, disse que Kamala Harris tem a voz parecida com a minha. Lisa [filha de Marge] diz que ela não quis dizer isso como um elogio. Se for assim, como uma dona de casa suburbana comum, estou começando a me sentir um pouco desrespeitada. Ensino meus filhos a não xingar, Jenna. "Eu diria que fiquei 'pê da vida', mas temo que eles me censurem", disse a personagem em sua tradicional voz rouca.

A citação ao "dona de casa suburbana comum" foi uma referência às repetidas tentativas de Trump de apelar para o eleitorado feminino antes das eleições gerais.

O comentário original da advogada teve reação instantânea nas redes sociais, com fãs de Harris e da personagem dos Simpsons apontando todas as suas virtudes, transformando a ofensa em um elogio.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também