FILMES NO CINEMA

Março na Netflix tem 'Karatê Kid' e série do criador de 'La Casa de Papel'

Publicado em 01/03/21 12:00

Os três filmes originais da franquia "Karatê Kid" agora estão no catálogo da Netflix — um belo acompanhamento para "Cobra Kai", a série que continua a saga.

Os longas, lançados entre 1984 e 1989, entraram na plataforma hoje. A Netflix também já tem o remake de 2010 no catálogo, de forma que apenas "Karatê Kid 4: A Nova Aventura" (1994) fica faltando na coleção.

Séries europeias

Para março, a Netflix também está preparando três séries produzidas fora dos EUA. A espanhola "Sky Rojo", criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato (da equipe de "La Casa de Papel"), chega em 19 de março e acompanha prostitutas fugindo de seu cafetão após um roubo ousado.

A lista ainda tem as britânicas "The One" (12 de março) e "Os Irregulares de Baker Street" (26 de março). A primeira é uma ficção científica futurista sobre a invenção de uma tecnologia capaz de juntar usuários com suas almas gêmeas; e a segunda traz uma reinvenção das histórias de Sherlock Holmes.

Cinema brasileiro e feminista

Já quando o assunto são filmes, a Netflix destaca para março o brasileiro "Cabras da Peste" (18 de março), comédia policial com Matheus Nachtergaele e Edmilson FIlho no elenco.

Também estão na lista: "Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta" (3 de março), filme teen feminista dirigido por Amy Poehler; e "Dia do Sim" (12 de março), comédia familiar estrelada por Jennifer Garner.

O que mais vai rolar?

"Notorious B.I.G.: A Lenda do Hip Hop" (documentário) - 1º de março "Connected" (documentário) - 1º de março "O Falsificador Mórmon" (série documental) - 3 de março "Círculo de Fogo: The Black" (anime) - 4 de março "Cidade de Fantasmas" (série animada) - 5 de março "Paradise Police" (3ª temporada) - 12 de março "Love Alarm" (2ª temporada) - 12 de março "Johnny English Strikes Again" (filme) - 13 de março "Waffles + Mochi" (série infantil) - 16 de março "Família em Concerto" (série) - 19 de março "F1: Dirigir Para Viver" (3ª temporada) - 19 de março "Febre do Rato" (filme) - 21 de março "Seaspiracy" (documentário) - 24 de março "DOTA: Dragon's Blood" (anime) - 25 de março "A Semana da Minha Vida" (filme) - 26 de março "Bad Trip" (filme) - 26 de março "Eu Vi: América Latina" (série documental) - 31 de março "Anjos e Demônios" (filme) - 31 de março

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também