FILMES NO CINEMA

Coringa | Ator fala sobre como foi trabalhar com De Niro e Phoenix

Publicado em 16/08/25 11:00

Durante sua participação no mais recente episódio do especial Scene Stealers, série de entrevistas da revista americana The Hollywood Reporter, o ator e comediante Marc Maron compartilhou um pouco de como foi a sua experiência no set de Coringa, lançado em 2019, no qual interpretou Gene Ufland, produtor do programa de TV do personagem Murray Franklin (Robert De Niro).

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Segundo o ator, "Foi muito animador fazer uma cena com o De Niro. Existe muita espera na atuação, o talk-show era um set completo, e antes da cena eu tava com o Robert De Niro e ele tava passando por algumas coisas naquele dia, mas ele foi um cara legal."

Ao falar de Joaquin Phoenix, que interpretou o palhaço de Gotham, Maron disse, "Mas Joaquin foi interessante, porque ele não falava comigo, ele só falava com o Todd [Phillips] por estar imerso no personagem. Aí gravamos, e naquele primeiro take, ele olhava pra mim quando eu falava com ele. Mas aí ele tomou uma decisão incrível que foi, não registrar quando eu falava com ele, porque ele estava focado no Murray (De Niro), e quando eu falo, ele não olha, e isso foi uma escolha. Eu o vi fazer essa escolha. E foi muito inteligente, porque ele vai matar o Murray." 

Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Durante a conversa, Maron aborda outros momentos de sua carreira na atuação, como no filme Quase Famosos, de 2000, e a série Stick, atualmente em exibição na AppleTV+.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também