FILMES NO CINEMA

"Máquina Mortífera" é cancelada após três temporadas

Publicado em 10/05/19 18:00

As aventuras de Cole e Murtaugh chegaram ao fim. A emissora norte-americana Fox confirmou hoje que "Máquina Mortífera" está cancelada após três temporadas, segundo o site do Deadline.

A série, exibida no Brasil pela Rede Globo, terminou seu terceiro ano com um gancho para a continuação, que aparentemente não terá resolução. O cancelamento vem depois de diversos problemas nos bastidores.

Na segunda temporada, a série perdeu um de seus protagonistas com a saída de Clayne Crawford, que interpretava Martin Riggs. O ator foi demitido após diversas denúncias sobre seu comportamento agressivo no set, incluindo reclamações de seu colega de elenco Damon Wayans (Murtaugh).

Crawford foi substituído por Seann William Scott (mais conhecido como o Stifler de "American Pie"), que foi bem recebido pelos fãs no papel de Cole. Durante as filmagens do terceiro ano, no entanto, Wayans se queixou que a rotina no set estava interferindo com sua saúde, e disse que planejava deixar a série.

Em fevereiro, o produtor Matt Miller havia dito que os problemas com Wayans haviam sido resolvidos, e que as chances de renovação de "Máquina Mortífera" eram grandes. Não há notícias sobre o que levou ao cancelamento.

A série "Máquina Mortífera" era inspirada na franquia cinematográfica de mesmo nome, estrelada por Mel Gibson e Danny Glover. Os quatro filmes da saga foram lançados em 1987, 1989, 1992 e 1998.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também