FILMES NO CINEMA

Mansão Mal-Assombrada | Nova versão terá Lakeith Stanfield e Tiffany Haddish

Publicado em 29/07/21 07:00

Com Jungle Cruise chegando aos cinemas e ao streaming nesta sexta-feira (30), a Disney não pretende desacelerar os planos de adaptar mais atrações de seus parques para o cinema. A bola da vez é, na verdade, a mesma de quase 20 anos atrás: Mansão Mal-Assombrada. Inspirada no brinquedo de terror Haunted House, a produção deve tentar fazer melhor do que o filme de 2003 com Eddie Murphy. Para isso, segundo o Collider, o novo filme terá os talentos de Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro) e Tiffany Haddish (Bad Trip).

Nessa nova versão de Mansão Mal-Assombrada, Justin Simien, roteirista de Cara Gente Branca (2014) e Bad Hair (2020) será o diretor, com Katie Dippold, roteirista de The Heat e vários episódios de Parks and Recreation, assinando a versão mais recente do roteiro. Ainda não há previsão de lançamento para o filme.

Jungle Cruise não chega lá: o que falta na representatividade LGBTQIA+ da Disney

Na versão de 2003, o personagem de Eddie Murphy trabalhava como corretor imobiliário, sendo convocado a conhecer uma gigantesca mansão junto de sua família. Eventualmente, todos descobriam que o local era assombrado, tendo de se virar para conseguir fugir. Na atração dos parques da Disney, os visitantes podem visitar o espaço cheio de atrações e atores prontos para dar sustos e arrancar risos (de nervoso).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também