O Mandaloriano e Grogu | Novo Star Wars ganha teaser trailer no Super Bowl LX
Publicado em 08/02/26 21:00
O novo trailer de O Mandaloriano e Grogu, novo filme do universo Star Wars, acaba de ser revelado durante o intervalo do Super Bowl. Veja acima.
Supergirl, Michael e mais: Todos os trailers do Super Bowl 2026 NFL Game Pass no DAZN | Assine para ver o Super Bowl e todos os trailersTudo sobre O Mandaloriano e Grogu
O Mandaloriano e Grogu dará continuidade aos eventos vistos na terceira temporada da série The Mandalorian, da qual Jon Favreau, que dirige o filme, também é o criador. Assim como na série, Dave Filoni, chefe criativo da Lucasfilm e criador da personagem (e da série) Ahsoka, é roteirista e produtor.
Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e maisO Mandaloriano e Grogu será o primeiro filme de Star Wars a ser lançado nos cinemas depois de Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker, conclusão da trilogia que continua a Saga Skywalker. O filme arrecadou US$ 1 bilhão, mas foi rejeitado amplamente por críticos e fãs, deixando a franquia longe da telona nos últimos seis anos.
Neste meio tempo, séries de Star Wars têm sido lançadas anualmente, e delas, a mais popular é The Mandalorian, levando a Lucasfilm a resolver apostar num longa-metragem dos personagens. O elenco do filme inclui Pedro Pascal, Sigourney Weaver e Jonny Coyne.
Pascal interpreta Din Djarin, um mandaloriano caçador de recompensas que se depara com uma criança da mesma espécie do Mestre Yoda chamada Grogu, e que ao se recusar a entregá-la para facções que ainda acreditam no Império (a história começa alguns após a morte do Imperador Palpatine) passa a navegar a galáxia ao lado dela. Ao longo das três temporadas, ele se vê, também, envolvido com a restauração dos mandalorianos.
Mandalorian & Grogu confirma Jeremy Allen White como um gladiador HuttO longa tem estreia marcada para 21 de maio de 2026. As três primeiras temporadas de The Mandalorian, assim como todos os filmes e séries da franquia Star Wars estão disponíveis no Disney+.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore