Mamma Mia 3 | Amanda Seyfried pede Sydney Sweeney e Sabrina Carpenter no elenco
Publicado em 19/11/25 12:00
Mamma Mia 3 ainda nem foi confirmado oficialmente, mas Amanda Seyfried já está montando o seu elenco dos sonhos. Em entrevista à ET (via Variety) afirmou quer ver Sydney Sweeney, que trabalhou com a atriz na adaptação de A Empregada, e Sabrina Carpenter na possível sequência.
"Talvez eu seja ingênua, mas tenho quase certeza de que Mamma Mia 3 já está confirmado", afirmou Seyfried. "Adoro interpretar mães, então adoraria ver Sophie com seus filhos. Talvez ela tenha uma prima que não vê há tempos, e essa poderia ser a Sabrina Carpenter. E a Sydney Sweeney também poderia aparecer. Tem um monte de garotas que realmente querem participar, e eu apoio totalmente a ideia.”
Vale lembrar que em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, a cantora Cher interpretou a mãe da personagem de Meryl Streep apesar de ser apenas três anos mais velha do que a atriz. Portanto, diferença de idade realmente não importa na franquia, caso escalem Carpenter ou Sweeney como possíveis filhas da personagem de Amanda Seyfried.
Lançados em 2008 e 2018, os dois filmes da saga Mamma Mia! acompanham Sophie (Amanda Seyfried) e a mãe, Donna (Meryl Streep e Lily James, em fases diferentes), durante suas desventuras amorosas em uma ilha grega paradisíaca. A história é embalada por canções do ABBA.
Juntos, Mamma Mia! e Lá Vamos Nós de Novo faturaram mais de US$ 1.1 bilhão nas bilheterias mundiais.
Fonte: Omelete // André Zuliani