FILMES NO CINEMA

"Malévola: Dona do Mal": Angelina Jolie promove a guerra em primeiro teaser

Publicado em 14/05/19 00:00

Angelina Jolie não está para brincadeiras no primeiro teaser de "Malévola: Dona Do Mal". Como lembra a protagonista, "esse não é um conto de fadas". Ou seja, a tranquilidade do reino está com seus dias contados.

No trailer podemos ver o clima sombrio que já virou marca do filme anterior, sem contar também com o clima de guerra que Malévola provoca com seu exército para derrubar seus inimigos.

A aposta alta da Disney na sequência "Malévola" não é à toa. O primeiro filme, lançado em 2014, fez mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, trazendo Jolie como Malévola e Elle Fanning como a princesa Aurora.

As duas protagonistas retornam para a sequência, que será dirigida por Joachim Rønning ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"). As novidades no elenco ficam por conta de Michelle Pfeiffer ("Homem-Formiga e a Vespa"), Ed Skrein ("Deadpool") e Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão").

No primeiro filme, acompanhamos uma história alternativa de uma das grandes vilãs da Disney, mostrando como ela foi vítima da ganância de um rei inescrupuloso, que cortou suas asas e a abandonou para reinar sobre o sombrio pântano mágico do reino.

Aurora é o alvo da bruxa, mas aos poucos ela começa a desenvolver um carinho pela pequena. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Cena de "Malévola: Dona do Mal" Imagem: Reprodução

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também