FILMES NO CINEMA

Malês | Filme terá sessões gratuitas e a preços populares em São Paulo

Publicado em 26/11/25 22:00

A Spcine, empresa de cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo, está realizando exibições gratuitas e a preço popular do filme Malês em diversos equipamentos culturais da cidade. As sessões seguem até 3 de dezembro em 26 CEUs, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Biblioteca Roberto Santos e Centro Cultural Olido.

As exibições gratuitas ocorrem no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e nos seguintes CEUs: Aricanduva, Barro Branco, Butantã, Caminho do Mar, Carrão, Feitiço da Vila, Freguesia do Ó, Jaçanã, Jambeiro, Meninos, Parque do Carmo, Parque Novo Mundo, Parque Veredas, Paz, Perus, Pinheirinho, Quinta do Sol, São Miguel, São Pedro, São Rafael, Taipas, Tremembé, Três Lagos, Vila Alpina, Vila Atlântica e Vila do Sol.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
60 Filmes e Séries Brasileiros Imperdíveis em 2025

A distribuição de ingressos para sessões gratuitas inicia duas horas antes de cada sessão, por ordem de chegada. A maioria das sessões nos CEUs está marcada para os dias 26, 27 e 30/11 às 15h, e 03/12 às 17h.

Para as sessões pagas a preços populares, a Biblioteca Roberto Santos tem programação entre 25 de novembro e 3 de dezembro, com ingressos a R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia). O Centro Cultural Olido recebe o filme nos dias 30/11, 31/11, 02/12 e 05/12, sempre às 14h.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Dirigido por Antônio Pitanga e estrelado por ele e seus filhos Rocca e Camila Pitanga, Malês retrata a Revolta dos Malês, considerada a maior insurreição organizada por negros escravizados no Brasil. O filme reconstrói o levante ocorrido em Salvador em 1835, liderado por africanos muçulmanos, tendo como figura central Pacífico Licutan.

A programação completa e horários detalhados estão disponíveis no site oficial do Circuito Spcine.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também