FILMES NO CINEMA

Maisie Williams, a Arya Stark, diz que mãe aprovou final de "Game of Thrones"

Publicado em 06/12/18 20:00

O fim de "Game of Thrones" é um mistério para o mundo inteiro, à exceção da equipe da série - e da mãe de Maisie Williams, a Arya Stark. Em entrevista exclusiva ao UOL na CCXP 2018 (Comic Con Experience) nesta quinta-feira (6), a atriz contou que sua progenitora não só leu o roteiro do episódio final do épico da HBO como também o aprovou.

"Quando eu comecei na série, minha mãe lia os roteiros. Então eu avisei quando peguei esse último. Ela disse: 'Posso ler?'. E eu falei: 'Não', mas depois dei para ela. É legal conversar com ela sobre isso", disse Maisie, que começou em "Game of Thrones" quando tinha 12 anos e hoje tem 21.

Ela estava acompanhada do colega de elenco John Bradley, o Samwell Tarly, que quis saber se a mãe de Maisie havia gostado do roteiro. "Sim, mamãe gostou", contou a atriz. "É um belo teste, o teste familiar", respondeu John.

Garantindo que não contou o final da série para ninguém, o ator disse que sente uma grande responsabilidade na missão de guardar tantos segredos. "A série é muito importante para nós, e encerrá-la do jeito certo também é muito importante. Então nós guardamos esse segredo com as nossas vidas, pois sabemos como as pessoas vão se sentir com o final, e sabemos que será uma montanha russa emocional".

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amêndola

Veja também