FILMES NO CINEMA

Maíra Cardi não é a única: famosos que já fecharam cinema para ver um filme

Publicado em 24/05/22 05:00

A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, surpreendeu os seguidores ao revelar que fechou um cinema, em um shopping de São Paulo, para assistir a um filme com o filho mais velho, Lucas, de 21. A esposa de Arthur Aguiar disse que queria ter mais privacidade com o primogênito.

"Não sei há quanto tempo não faço isso. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempo para conseguir vir. Mandei fechar o cinema, assim é tudo nosso, conseguimos ter maior privacidade", contou.

Mas Maíra não foi a primeira famosa a fechar uma sala de cinema inteira para assistir a um filme sem ninguém ao lado.

Maira Cardi com os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Ludmilla

Em janeiro de 2020, a cantora Ludmilla realizou o desejo da esposa, Brunna Gonçalves, de ir ao cinema. Mas não foi uma ida qualquer. A funkeira fechou uma sala de cinema para ver "Minha Mãe é Uma Peça 3", com direito a presença do protagonista e roteirista do longa, Paulo Gustavo, vítima da covid-19 em maio de 2021.

No Instagram, a artista explicou o motivo de ter fechado uma sala de cinema inteira. "Ela [Brunna] falou: 'aí, more, quero ver Minha Mãe é Uma Peça 3 no cinema'. E eu falei: 'então vou fechar uma sala para você'", explicou Ludmilla.

Lud e Brunna, que haviam se casado no mês anterior, foram acompanhadas por familiares, amigos e famosos, como Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra e suas filhas.

Ludmilla e Paulo Gustavo fecham sala de cinema para ver Minha Mãe é uma Peça 3
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta

Em dezembro de 2019, assim que o filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" foi lançado, outra cantora fechou uma sala de cinema para ver o longa de Paulo Gustavo: Anitta.

Anitta fechou cinema para amigos
Imagem: Reprodução

A carioca levou os irmãos, Renan e Felipe, e os amigos de Honório Gurgel, onde nasceu, para assistir ao filme de comédia. O intérprete de Dona Hermínia e o marido, Thales Bretas, marcaram presença no cineminha de Anitta, assim como o DJ Pedro Sampaio e o influenciador David Brazil.

Thiago Silva

O jogador de futebol Thiago Silva também já fechou uma sala de cinema inteira para assistir a um filme de Paulo Gustavo. No caso, o filme escolhido foi "Minha Vida em Marte", protagonizado junto de Mônica Martelli, que levou mais de 4 milhões de espectadores ao cinemas aqui no Brasil.

Também em 2019, o zagueiro da seleção jogava pelo time Paris Saint-Germain, na França, e fechou uma sala na capital do país para 60 convidados.

"Gente, Thiago Silva fechou um cinema em Paris para exibir uma sessão exclusiva de 'Minha Vida em Marte'! São 60 convidados para esta noite incrível! Na boa, eu tô muito chique, muito bobo e feliz com tudo isso! Obrigado, Thiago", escreveu o humorista ao postar uma selfie com o craque na época.

Paulo Gustavo e Thiago Silva em cinema da França
Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo

No ano anterior, o próprio humorista já havia fechado uma sala de cinema para reunir amigos famosos. Eles assistiram ao filme "Minha Mãe É uma Peça 2". Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel, Junno Andrade e Fabiana Karla foram alguns rostinhos conhecidos que marcaram presença.

Paulo Gustavo como Dona Hermínia, em programa especial de fim de ano da TV Globo
Imagem: VICTOR POLLAK/Globo

Fonte: UOL Cinemas // Filipe Pavão

Veja também