FILMES NO CINEMA

Magic Mike | Channing Tatum não tem mais planos de retornar à franquia

Publicado em 31/05/23 19:00

Para Channing TatumA Última Dança de Magic Mike realmente foi a última dança. Pelo menos por agora. Em entrevista à People, o astro admitiu não ter mais planos para retornar à franquia. 

"Já deu. Fizemos de tudo. Mastigamos esse projeto até o osso. Não há mais nada a ser feito," disparou. No entanto, brincando, ele disse estar aberto a uma possibilidade de uma versão com os personagens na terceira idade: "Isso seria a única coisa pela qual eu voltaria, Strippers Velhos e Rabugentos".

Magic Mike's Last Dance terá personagem de Channing Tatum em um relacionamento Magic Mike 3 | Matthew McConaughey quer voltar: "Me liga, Channing!"

O terceiro filme da franquia iniciada em 2012 tem o retorno do protagonista Channing Tatum (Anjos da Lei) e do diretor Steven Soderbergh (Contágio). Soderbergh dirigiu o Magic Mike original, de 2012, mas deixou o comando da continuação Magic Mike XXL (2015) com Gregory Jacobs. O roteiro é assinado por Reid Carolin, que também escreveu os dois longas anteriores da saga.

A franquia, que arrecadou quase US$300 milhões em bilheteria ao redor do mundo, acompanha uma trupe de strippers liderada por Mike (Tatum) em suas vidas profissionais e pessoais.

Veja a crítica de Magic Mike XXL

Magic Mike - A Última Dança está disponível para longa e aluguel nas plataformas digitais. 

Já o primeiro filme, Magic Mike, está no catálogo do Prime Video. A sequência, Magic Mike XXL, pode ser alugada no Apple TV+.

*****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também