FILMES NO CINEMA

Madame Teia adiciona Zosia Mamet, de The Flight Attendant, ao seu elenco

Publicado em 04/08/22 13:00

A equipe de Madame Teia continua crescendo. A produção da Sony confirmou a contratação de Zosia Mamet, conhecida por The Flight Attendant e Girls, que se juntará ao elenco comandado por Dakota Johnson. O papel da atriz no longa ainda não foi revelado (via Deadline).

Quem é a Madame Teia e como ela pode se encaixar nos filmes do Homem-Aranha Morbius, Kraven e todos os derivados de Homem-Aranha planejados pela Sony

Recentemente, Adam Scott foi a mais nova adição ao poderoso elenco de Madame Teia, derivado de Homem-Aranha. O ator indicado ao Emmy por Ruptura chega compondo um time formado por Dakota Johnson (Suspiria), Emma Roberts (American Horror Story), Sydney Sweeney (Euphoria), Mike Epps (Next Friday), Celeste O'Connor (Ghostbusters - Mais Além), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Tahar Rahim (O Mauritano).

O filme foi adiado em três meses pela Sony Pictures, mas mantém a previsão de estreia para 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também