Madame Teia | Emma Roberts entra para elenco do derivado de Homem-Aranha

Publicado em 27/06/22 15:00

Emma Roberts é a mais nova contratada do elenco de Madame Teia, filme derivado da franquia Homem-Aranha (via Deadline). A atriz junta-se à protagonista Dakota Johnson, além de Sydney Sweeney, Celeste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim anteriormente confirmados no projeto.

A diretora SJ Clarkson (Mistresses) comandará o filme, enquanto Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Deuses do Egito) escreveram o roteiro.

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

Ainda não há previsão de estreia nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari