FILMES NO CINEMA

Madame Teia | Atriz de Ghostbusters: Mais Além é escalada para o filme

Publicado em 24/05/22 16:00

Celeste O'Connor, vista mais recentemente como Lucky em Ghostbusters: Mais Além, vai reforçar o elenco de Madame Teiaum dos derivados de Homem-Aranha em produção na Sony. A informação é do The Wrap.

Ainda não há detalhes sobre a personagem de O'Connor, mas ela se junta à Dakota Johnson (que viverá a personagem título) e Sydney Sweeney no elenco.

Morbius, Kraven e todos os derivados de Homem-Aranha planejados pela Sony Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire falam de Homem-Aranha 3 Quem é a Madame Teia e como ela pode se encaixar nos filmes do Homem-Aranha

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Mais tarde, o alter-ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme.

Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbiusdesenvolveram o roteiro, e S.J. Clarkson (Os Defensores) deve dirigir. Madame Teia segue sem data de estreia definida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também