FILMES NO CINEMA

M. Night Shyamalan vem ao Brasil para a CCXP

Publicado em 23/10/18 16:00

M. Night Shyamalan virá ao Brasil! O diretor informou nesta terça-feira (23) que irá participar da Comic Con Experience, no dia 8 dezembro.

Shyamalan irá apresentar um painel sobre "Vidro", seu mais novo filme. "Vejo vocês em dezembro, Brasil", escreveu o cineasta no Twitter. "Como é uma sequência de dois filmes, que atravessa duas gerações, teremos muitas coisas para falar sobre".

O diretor, vale lembrar, esteve no país em março. Ele filmou cenas do novo trabalho em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Sequência de "Corpo Fechado" e "Fragmentado", "Vidro" acompanha David Dunn (Bruce Willis) em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como Fera, uma das personalidades de Crumb (James McAvoy). Enquanto isso, a presença sombria de Price (Samuel L. Jackson) surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

A CCXP acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro, em São Paulo. Já "Vidro" tem previsão de estreia para o dia 18 de janeiro de 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Beatriz Amendola

Veja também