FILMES NO CINEMA

Lyle, Lyle, Crocodile | Shawn Mendes é um crocodilo alegre em teaser; assista

Publicado em 22/06/22 15:00

A Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (22) o primeiro teaser de Lyle, Lyle, Crocodile, estrelado por ninguém menos que o cantor Shawn Mendes. Aqui, ele é voz original do protagonista do filme, um crocodilo alegre tirado diretamente dos livros infantis de Bernard Waber. Assista acima.

O filme acompanha a família Primm, formada por Constance Wu, Scoot McNairy e Winslow Fegley, ao se mudar para a grandiosa cidade de Nova York. Lá, o filho Josh luta para se adaptar à nova escola e aos novos amigos, mas tudo isso muda quando ele descobre Lyle, um crocodilo cantor (Mendes) que adora tomar banhos, comer caviar e cantar uma boa música, morando no sótão de sua nova casa. Uma amizade improvável surge, mas quando a existência de Lyle é ameaçada pelo vizinho malvado Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primm devem se unir ao carismático dono de Lyle, Hector P. Valenti (Javier Bardem), para mostrar ao mundo que a família pode vir dos lugares mais inesperados.

Nas redes sociais, Mendes chegou a comentar sua participação no longa: "Muito orgulho de fazer parte de Lyle, Lyle, Crocodile. Sempre fiquei admirado com o trabalho que Pasek e Paul fazem e também foi um sonho trabalhar com toda a equipe Lyle. Javier, Constance e todo o elenco mágico. Mal posso esperar para todos vocês verem esse filme".

O filme é dirigido pela dupla Will Speck (A Última Ressaca do Ano) e Josh Gordon (Coincidências do Amor), a partir de um roteiro de William Davies (da franquia Johnny English). Lyle, Lyle, Crocodile chega aos cinemas em 7 de outubro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Bia Vaccari

Veja também