FILMES NO CINEMA

Lupin III, O Primeiro será lançado digitalmente na próxima quarta-feira (3)

Publicado em 02/06/20 00:00

A Sato Company anunciou o lançamento digital de Lupin III, O Primeiro para 3 de junho no Brasil. Originalmente planejada para chegar aos cinemas, a primeira animação em 3D do clássico personagem de Monkey Punch migrou para plataformas de streaming por causa da pandemia do coronavírus. O filme estará disponível para aluguel e venda no Now, Vivo Play, SKY Play e Looke já na próxima quarta-feira, para em seguida chegar ao iTunes, Microsoft Store, YouTube Filmes e Google Play.

Leia a sinopse do filme: “Neto no grande Arsène Lupin, LUPIN III é o maior ladrão do mundo especializado em roubar artefatos valiosos. Tem como parceiros o especialista em armas Jigen e o mestre samurai Goemon. Sua principal rival e interesse amoroso é Fujiko Mine, uma bela criminosa profissional que utiliza sua aparência e habilidades de luta para sempre passar a perna em Lupin e ficar um passo a frente do ladrão. Toda a equipe é constantemente perseguida pelo obstinado Inspetor Zenigata, o incansável agente da Interpol que tem como missão de vida prender Lupin e seus aliados. Intitulado LUPIN III: O PRIMEIRO, o filme gira em torno dos desafios sem precedentes de Lupin e sua gangue em busca do lendário Diário de Bresson. Segundo uma lenda, quem desvendar os segredos do Diário poderá adquirir imensa fortuna - é o único tesouro que Arsene Lupin não conseguiu adquirir durante sua vida e foi perseguido pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.”

Lupin III segue as aventuras de um grupo de ladrões liderados por Arsène Lupin III, neto de Arsène Lupin, protagonistas da série de romances escritos por Maurice Leblanc. O mangá, cujo primeiro arco foi publicado entre 1967 e 1969 e o segundo entre 1977 e 1981, também ganhou uma versão em anime na década de 1980 e uma série de longas-metragem, incluindo O Castelo de Cagliostro (1979), dirigido por Hayao Miyazaki.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também