Lucio Malfoy de "Harry Potter" será Dick Vigarista em novo filme de "Scooby-Doo"

Publicado em 10/05/19 15:00

A nova voz do Dick Vigarista, clássico vilão da "Corrida Maluca", pode parecer familiar para os fãs da saga "Harry Potter". O ator Jason Isaacs, bastante conhecido por viver Lucio Malfoy nas adaptações dos livros de J.K. Rowling, vai dublar o personagem no novo longa-metragem de animação de "Scooby-Doo".

Como anunciado anteriormente, o filme será intitulado "Scoob", e vai misturar a turma da Mistério S/A com outros personagens dos desenhos animados clássicos da Hanna-Barbera. Segundo o site do Deadline, Dick Vigarista será o principal antagonista do filme, que deve estrear em 2020.

Isaacs, que também é conhecido por papéis em "Peter Pan" (2003) e nas séries "The OA" e "Star Trek: Discovery", teve sua escalação anunciada junto a de Mark Wahlberg ("Transformers: O Último Cavaleiro), que vai viver o herói Falcão Azul.

Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha), Tracy Morgan (Capitão Caverna), Frank Welker (Scooby-Doo) e Kiersey Clemons (Dee Dee Skyes) também estão no elenco.

Tony Cervone, que já dirigiu algumas produções da franquia "Scooby-Doo" lançadas no mercado de vídeo, vai assumir a mesma função no novo filme. Kelly Fremon Craig ("Quase 18") e Matt Lieberman ("Crônicas de Natal") escreveram o roteiro.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti