FILMES NO CINEMA

Luccas Neto anuncia seu novo filme na SuperLiveNerd

Publicado em 25/05/20 20:00

Luccas Neto fez o anúncio de seu novo filme durante a SuperLiveNerd, evento online organizado pelo Omelete em celebração ao Dia do Orgulho Nerd e em combate ao coronavírus. Inspirado em Os Aventureiros, o projeto é da Warner em parceria com o Telecine, e ganhou a primeira sinopse. Confira abaixo:

Luccas Neto e seus amigos são adolescentes curiosos e aventureiros. Durante uma trilha num lugar deserto, Luccas ouve um pedido de ajuda e resolve se aproximar. Ao seguir a voz, o grupo é levado para uma nova dimensão e descobre um universo mágico cheio de mistérios. A Cidade da Alegria era um lugar encantado, mas virou uma cidade fantasma, depois da maldição da maga Megan, uma feiticeira que busca o poder máximo do universo. Luccas e todo o grupo traçam um plano de encontrar equipamentos para enfrentar essa vilã e salvar a Cidade da Alegria. Agora, precisam quebrar a maldição, salvar a cidade e voltar pra casa. Mas não será fácil escapar dos planos e armadilhas da vilã Megan, e o tempo está acabando... Enfrentando os novos perigos, eles encontram pedras mágicas poderosas e se tornam Os Aventureiros.

Lucas da Fresno começa a SuperLiveNerd Karen Fukuhara, de The Boys, manda recado especial na SuperLiveNerd Michelle Hurd e Santiago Cabrera, de Star Trek, mandam recados na SuperLiveNerd

Além de levar muito entretenimento e cultura nerd para os fãs, o evento também está arrecadando doações para a Gerando Falcões (www.gerandofalcoes.com), uma ONG que atua enviando cestas básicas para mais de 300 comunidades carentes em todo o país. As doações já estão abertas e aqui você confere um passo a passo de como doar.

Saiba quem vai participar da SuperLiveNerd Confira a programação dos painéis, participações especiais e mais Passo a passo: saiba como fazer suas doações durante a SuperLiveNerd

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também