FILMES NO CINEMA

Disney+ aquece para estreia de Loki com Watch Parties de filmes com o personagem

Publicado em 13/05/21 14:00

A conta oficial da Disney+ no Twitter fará um aquecimento para a estreia de Loki com Watch Parties semanais com os filmes que contam com aparições do Deus da Trapaça. O primeiro evento aconteceu ontem, dia 12, com o live-tweet do primeiro filme de Thor, e continuará para as próximas quartas-feiras com Os Vingadores e Thor: Mundo Sombrio (em 19 de maio), Thor: Ragnarok (em 26 de maio) e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato em 2 de junho. 

Durante a watch-party - que começará às 20h no dia 19 de maio e 2 de junho e às 21h no dia 26 de maio - a conta oficial do streaming faz reações aos acontecimentos do filme além de revelar pequenas curiosidades e imagens de bastidores. Ontem, a conta revelou a seguinte foto do set de Thor:

Loki pode ganhar segunda temporada no Disney+; entenda Deus da trapaça precisa consertar a realidade em novo trailer da série Série pode ser a maior viagem do MCU

Loki revelará o que aconteceu com o personagem após os eventos de Vingadores: Ultimato. Além de Tom HiddlestonOwen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di Martino e Richard E. Grant também estão no elenco da série.

A estreia está marcada para o dia 9 de junho no Disney+ e a produção terá episódios inéditos às quartas-feiras.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também